terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Curtas...
  • Estou pensando em imprimir uma camiseta assim: na frente, Eu acredito em reencarnação. Três linhas abaixo, E eu sou Cassandra reencarnada. Para terminar, nas costas: E o bunda mole do Apolo continua com dor de cotovelo.
  • Triste destino desses sul africanos, primeiro o apartheid, agora a bandidagem e um estupro cada 26 segundos.
  • < li>
  • Dia desses na record ( as vezes a vontade de escutar português na televisão nos obriga a cada coisa!!!) um desses bispos degenerados, balançava uma biblia como um louco possuido por algum espirito de porco depois de três comprimidos de LSD e dizia: Irmãos aqui esta a verdade e a fé! Mostrem a deus! Entreguem o que tiverem! liguem para o numero tal e façam a doação. Pensei ca com meus botões decididamente a unica forma de ficar rica logo e honestamente é sendo tesoureira do céu imaginario dos cristãos.
  • No meu novo emprego é assim, quem tem pirralho em casa não precisa trabalhar no fim de semana, e eu descubro uma nova e estupida forma de discriminação no trabalho, quem decide não parir menino porque não acredita no futuro do mundo trabalha mais que os outros.
  • Vou tomar outra coca cola que em março começo o regime.

3 comentários:

Solange Maia disse...

Samya,

Que blog bom...
Você escreve com inteligência, provoca, ousa... adorei !!!
Exala cultura... inteigência e sagacidade... fiquei aqui... lendo, lendo e lendo...

Bom.
Bom mesmo.

Sorte a minha ter passado por aqui.

Parabéns !

Quando der visite meu blog também :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Beijo,
Solange Maia

Noh Gomes disse...

ADOREI A FRASE

ADOREI O BLOG

Um canto muito seu, encantadoooo


Bjos

samya disse...

Obrigada Noh e Solange, e sejam bem vindas.