domingo, 29 de março de 2009

A semana


  • O que me espanta não são as animalidades pronunciadas pelo clero e pelo papa, o que me espanta é a manifestação de apoio de emigrados africanos em Roma a tais animalidades;

  • Não me espanta também que os espanhois saiam as ruas para manifestar contra a legalização do aborto com o estimulo e a organização da igreja catolica, o que me deixa boquiaberta é saber que para esta publicidade anti liberação a igreja gastou 250.000 euros ao invés de investir essa soma em problemas sociais e esses cordeiros conservadores e ignorantes ainda saem a ruas para manifestar;

  • Que entre os hindus e muçulmanos a coisa pega-fogo, não é novidade, mas o neto da Indira Ghandi, pronunciando num comicio que o seu partido, se ganhar as eleições cortara a cabeça dos muçulmanos, é para completar a lista de absurdos da semana.

  • E para terminar o genocida, Ahmad al Bashir, presidente do Sudão, recebendo o apoio da liga arabe.

  • O mundo esta perdido, como diz a minha avo.

Nenhum comentário: