Para não dizer que depois do museu não sobraram conversas surreais para citar neste blog copio aqui a conversa simpatica entre duas colegas de trabalho. Jovens, "modernas", exemplos de mulheres bem inseridas em sua época. Segue a conversa:
colega 1 - Nem tive tempo de comer, lembra da minha amiga que te apresentei semana passada? Pois é, a coitada esta desesperada descobriu que o namorado dela com quem vivia junto ha 2 anos arrumou outra e a amante esta gravida de sete meses!
colega 2 - Coitada! E ela queria tanto ter um filho!
colega 1 - Mas te conto que ela não pode ter filhos e é por isso que ele arrumou outra!
E ai a conversa começa a ficar interessante:
colega 2 - Então a gente nem pode ficar com raiva do namorado, ele tem razão se ela não pode ter filhos é normal que ele arrume outra!
colega 1 - Exatamente eu disse isso a ela também, e coitada, ela nem é bonita, se pelo menos fosse bonita! Eu disse a ela para fazer de conta que era so uma crise e deixar para la, o importante é ela ficar com ele.
colega 2 - E sem duvida a melhor coisa a fazer.
colega 1 - Infelizmente ele pegou as coisas dele e ja partiu para a casa da outra.
colega 2 - Coitada, sem chance!
colega 1 - Pois é.
E como dizia meu amigo J.C. não tem raça mais sofredora neste mundo que comunista e feminista porque não tem serviço mais complicado que tentar fazer pobre e mulher entender que eles tem direitos.
Um comentário:
haha. Ótimo.
e triste.
Postar um comentário