domingo, 17 de maio de 2009

Impressionante como a facilidade nos é extrangeira quando nunca recebemos nada de mão beijada.
Me explico: nao me lembro de ter conseguido o que quer que seja sem o dobro de esforço que as pessoas normais. Nao sei se é alguma maldiçao proferida por um deus mal humorado ou se simplesmente é pelo fato que eu nao largo o osso mesmo quando a causa ja esta quase perdida. Mesmo sem ver a luz no fim do tunel, mesmo depois que as pilhas da lanterna ja disseram adeus, eu dou um jeito de tirar uma velinha do bolso para continuar o caminho. As pausas na beira da estrada, curtas ou longas sejam elas, so servem para continuar adiante.
Entao ontem quando disse que precisava de 8 dias de repouso no mês de junho pois quero fazer uma viagenzinha, e quem escolhe datas para mim é o preço da passagem, e a pessoa responsavel pelo nosso plano de trabalho me disse tudo bem, sem problemas, sem pestanejar, eu me senti mal.
Como tudo bem? Você nao vai dizer que em pleno verao vocês nao podem dar férias? Que fazem so cinco meses que eu comecei a trabalhar aqui? Entao eu nao vou poder apresentar a maravilha de plano de trabalho que eu ja preparei para o mês? Nao vou poder argumentar que ja tenho 9 dias de repouso para recuperar? Nao vamos discutir?
Assim eu nao quero, assim é facil, menos cansativo, sem duvida, mas eu nao gosto de nada facil!

Nenhum comentário: