sábado, 27 de junho de 2009

Istambul

Coloquei fotos novas no flickr.
Na verdade ainda não porque vai levar um pouquinho de tempo e eu quero dar uma saidinha que, pasmem! esta um lindo dia de sol e calor em Paris. Quando voltar eu publico.
Também queria escrever um pouquinho sobre as minhas impressões de Istambul, mas não têm jeito, impressões de viagem é um troço muito intimo, e uma pessoa para ler nossas impressões precisa ser mesmo muito intimo e nos conhecer muito bem para saber o que esperamos cada vez que colocamos a mochila nas costas. Sim, do alto dos meus trinta e tantos anos ainda viajo so com uma mochila, ate porque não preciso de muita coisa. E quem realmente precisa, não é?
Eu moro numa cidade extremamente turistica, a cidade mais visitada no mundo e leio tantas aberrações sobre Paris de pessoas que vieram para ca, passaram cinco dias e tchau. Não quero repetir a mesma coisa, so digo que, sim, Istambul é linda, as pessoas foram gentilissimas comigo, que eu adoro acordar com o chamado do muezzin e que comi feito uma cadela esfomeada.
Pronto tudo esta dito, e so um consejo de conejo como diz a minha irmã: usem os seus guias so para se localizarem na cidade, para todo o resto o meu guia foi inutil, tanto la guide du routard quanto o lonely planet.

Um comentário: