segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ha muito tempo, estavamos meu pai, meu tio, minha vo e eu assistindo o Chacrinha. Entra a Perla, meu tio fica sem voz, nem pisca para não perder u
m segundo da hermosa paraguaya, e quando ela sai, ele, depois de um suspiro mais que profundo diz:
- Eu morria enforcado nos cabelos da Perla se ela quisesse!
Dali a pouco é a vez da Alcione, e o mutismo total se repete so que desta vez era meu pai, quando termina a canção minha vo olha para ele e diz:
- Você também quer morrer enforcado nos cabelos dessa dai?
E a resposta foi imediata:
- Não dona Cecilia, os cabelos dela são curtos demais!
E eu lembro disso cada vez que vejo a Alcione.

3 comentários:

Haline disse...

*rs* sabe que diziam que minha mãe parecia a perlla, por ser meio india sei lá. e ela odiava. ela achava feia. rsssss

gabimateus disse...

Samya, voce desenterrou.
Eu sabia desse amor do tio pela Perla, mais nao sabia que teu pai se pudesse, se enforcaria nas madeixas (se ela tivesse) da Alcione.
Nao posso mais alimentar a esse amor tao louco.....

Inês Correa disse...

Samya. Não te conheço mas li seu comentário lá no meu blog: adoro tuas fotos, quem dera eu conseguir chegar so perto um dia! abraços.
Queria agradecer e aproveitei pra vir aqui conhecer sua "casa". E gostei muito deste pequeno texto simples e tão íntimo. Vou continuar aparecendo sempre que puder. E vá lá me visitar, ok? Bj e obrigada