sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Decidi fazer um percurso educativo nos blogs das feministas brasileiras, então no lugar de perder preciosas horas do rarissimo sol parisiense escrevendo no meu proprio blog ou lendo o que me agrada por ai eu decidi investir em saber o que pensam as mulheres feministas do meu brasil VARONIL.Gostei não, alias gostei bem pouco, porque o que me cabreou mesmo não foram os posts e sim os comentarios. Ja aconteceu com vocês de terem a impressão que algumas pessoas lêem mas não sabem o que lêem? Pois é, foi a impressão que eu tive. Mas isso é so um desabafo.

Um comentário:

gabimateus disse...

Eu tambem nao concordo com essa comparacao da opressao da mulher brasileira, com a opressao de uma mulher em uma sociedade muculmana fundamentalista.
Nao estou justificando a opressao na nossa sociedade ou mesmo desmerecendo-a, nao e isso. Mais ainda acho que nos temos muito mais escolhas que elas.