segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Como este blog esta ficando blog de mulherzinha o jeito é fazer minha lista de meus sonhos de consumo porque "mulherzinha moderna" que se preze tem sempre que fazer uma listinha de tudo o que ela queria comprar se so arrumasse um maridinho cheio do dindin.
Então aqui vão os meus desejos para os proximos séculos, porque se é para desejar mesmo eu quero que durem para sempre:
- Que a Stephanie Sinclair tenha que se reciclar e arrumar outra profissão pois não existirão mais estas horriveis violências que ela fotografa;
- Que o GAMS, as NI PUTES NI SOUMISES, as CHIENNES DE GARDE e os congressos feministas em geral não tenham razão de ser pois a mulher sera considerada um ser humano a parte inteira e não a parte defeituosa do homem;
- Que os homens de religião aprendam a jogar domino, dama, a lavrar a terra, a cozinhar, a fazer tricot, crochet, costura e bordado para ocupar suas mentes perversas, estupidas e misoginas;
- Que o mundo mereça respeito e deixe de ser tratado como a lixeira de todos;
- Que os meus vizinhos aprendam que se as lixeiras tem cores diferentes não é so pra ficarem mais bonitas no quintal,
- Que o sol lindo que estava no céu quando me despertei esta manhã continue la por alguns dias mais, para eu me sentir feliz assim com essa luz tão linda que brilha dentro de casa.
Porque cada vez que eu tento ler um blog e vejo estampado uma bolsa louis vuitton, um sapato prada ou qualquer outra peça de roupa ou acessorio cujo preço é uma falta de respeito àqueles que sofrem a miséria neste mundo, eu tenho vontade de ir la e abrir os olhos das moças na pancada, e dane-se a democracia virtual!

5 comentários:

Anônimo disse...

ai, meeeeeeeeeu, tipo assim, sei lá, cara, tipo... não entendi nada da sua lista meu, tipo assim, onde é que a gente compra esse tal de GAMS? a carla bruni usa? é a última moda em parri? tem meu nº? porque se for, cara, tipo, EU PRECISO!

:o)

samya disse...

palhaça! so você para me fazer rir a essa hora da manhã.

gabimateus disse...

Continue com a lista porfa!!!

carta de navegação disse...

kkkkkk

vc me faz rir, mulher!!
adorei esta lista!
nem tudo ali é familiar pra mim... mas a democracia virtual e as lixeiras coloridas foram hilárias!
adoro teu senso de humor...
"blog de mulherzinha" foi ótimo... te cuida por aí...
beijos!

Anônimo disse...

Muito booom!

Mas, vai demorar pra mudar tudo isso, Samya, ah, vai!