sábado, 6 de setembro de 2008

  • Eu sou uma pessoa cinica, consideravelmente cinica e com um estoque de paciência limitado. Detesto, de forma inimaginavel, as vitimas crônicas. Mas sabe o que não entendo? Por que elas me adoram?
  • Eu detesto metrô cheio, não gosto do suor alheio, detesto o cheiro de tabaco frio misturado com roupa suada. E não se iludam, não falo aqui de um corpo moreno, musculoso, com o suor escorrendo. Falo de gente que não se lava mesmo e que usa a mesma roupa varios dias. E porque eles se encostam em mim?
  • Abomino proselitismo religioso, quando cometem o pecado de me perguntarem pela minha fé eu respondo logo que sou atéia pois não quero que a conversa continue. A fé é privada, é intima, de uma tal intimidade que so diz respeito a mim e a entidade pela qual ergo meus olhos ao céu. E vejam ai a força da educação cristã, levantar os olhos ao céu. E por que todo fanatico que eu encontro tenta me converter?