segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Oh, posso sorrir e inclinar a cabeça,
E beber suas palavras inflamadas com seus labios impacientes,
E pintar pra você minha boca com um batom perfumado,
E desenhar as linhas de sua fronte com a ponta de meus dedos iniciados.

Quando me repete a lista de seus amores,
Oh, posso rir e me maravilhar, com olhos contentes.
E você me retorna o riso sem adivinhar
As mil pequenas mortes em meu coração agonizante.
E acha, de tanto que conheço meu papel,
Que sou alegre como a manhã, leve como a neve,
E todas as coisas tensas que estão em meu coração,
Nunca as conhecera.
E assim que você me quer - admirativa, alegre e verdadeira,
Mas você não vê meus olhos grandes, abertos à noite.
E, quando, à procura de novidades se evadir,
Oh, posso beija-lo bravamente, quando for...
E o que se passa, meu amor, enquanto esta longe,
Não sabera jamais.

Dorothy Parker

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda se sente romântica ou já passou? ontem eu assisti love actually de novo e fiquei triste.

um beijo.

samya disse...

Romântica? Quando?