domingo, 28 de setembro de 2008

Decidi, depois de muito pensar, em pedir demissão ja na semana que vem. Foi a unica decisão possivel, trabalhar neste museu, estava me deixando doente, massacrando meus principios e meus valores. Não sei ao certo o que farei, sei que por duas semanas vou tentar por toda a bagunça em dia, inclusive uma tentativa capenga de mestrado.
Mas para não deixar aos meus cinco leitores completamente orfãos das abominaveis visitas guiadas do museu do quai branly, aqui vai a ultima, para fechar o meu sabado, depois de uma semana de trabalho:
- Começamos pela América do Sul?
- Não, primeiro veremos os objetos de arte pre colombiana da meso américa, vindos do Peru, Mexico, Bolivia e Guatemala e mais à frente verão os paises da América do Sul.

Sim porque caso vocês não saibam, arte pre colombiana é arte maya, asteca e inca, todo o resto que estava la na américa antes da chegada do Cristovão era... não sei direito, eu perguntei pra conferencista e ela me disse que os "arqueologos" não consideram o resto pré colombiano.
Eu corrigi a informação geografica mas ela me disse que assim é mais facil paras as crianças entenderem, então caros amigos peruanos e bolivianos, vocês nao estão onde pensam estar e não discutam que senão as criancinhas não entendem.

3 comentários:

(Paulo Granjo) disse...

Quando tem que ser, tem mesmo...

Desejo que tudo corra pelo melhor.

Mr. Lekker disse...

Boa sorte então! A felicidade tem que ser procurada...

carta de navegação disse...

semana crise com museu, né?
eu tb estou numa crise com o museu mas nao chega no mesmo nivel que tua longa historia com esta gente com problemas de localização...
estas bobagens que vc ouve e compartilha aqui rende boas risadas... e um desespero tb!
te cuida!
beijos