domingo, 21 de setembro de 2008

Eu tenho um certo problema para escrever. Ainda que oralmente tenha um vocabulario consideravel e consiga desenvolver uma conversa interessante, basta que a coisa passe para o papel, ou no caso para o computador, e eu esqueço. Assim, simplesmente, esqueço. Não encontro a palavra adequada, esqueço sinônimos, a construção perde completamente o sentido.
Essa é uma das coisas pelas quais eu quis um blog: praticar a escrita.

Não sei se isso acontece com outros imigrados, no processo de aprendizado de outra lingua ficar um pouco perdido e meio analfabeto, eu fico.

2 comentários:

Mr. Lekker disse...

É terrível a sensação de não se conseguir falar nem na nossa, nem em língua nenhuma. Aconteceu-me com alguma frequência o misturar indiferentemente várias línguas e não recordar palavras básicas em português!!!!!

gabimateus disse...

Acontece comigo sempre, e e uma frustracao tremenda. Eu sinto que acabo nao falando bem lingua nenhuma :(:(:(