quarta-feira, 25 de junho de 2008

E uma agonia muito grande essa de gostar de palavras separadas. Por exemplo, agonia, tão bela e eu a coloco bestamente no meio de uma frase pobre e cadê o sentido de agonizar como agonizo quando estou agoniada? Nenhuma explicação ou tradução me satisfaz porque nenhuma consegue colher essa sensação horrivel, esse no no estômago misturado com vontade de vomitar, de roer unhas, de fumar um cigarro (não sou fumante e tenho unhas muito bonitas, obrigada).

Se eu tivesse outro blog ele se chamaria Cassandra, como a troiana amaldiçoada por Apolo, que se negou ao deus egocêntrico e egoista e teve o fim que ja conhecemos.

Eu queria um gato negro para chamar de Batard. Ia ser tão desafogante sair gritando pela casa: BATARD BATARD, cadê você BATARD DE MERDE!

A minha palavra da semana é Açucena, tão linda, tão doce, se parece a uma menina de vestido azul celeste e longos cabelos castanhos, com os pés no chão e o sorriso aberto.

Um comentário:

carta de navegação disse...

falando em cassandra... pandora abriu a caixa e tudo o que saiu tb a atingiu? ela pagou pela curiosidade dela?
tem dias que tô pensando nisto...
beijo