segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Frio demais para ter assunto. Amanhã trabalho, agora sou responsavel de buteco, trabalhinho mais ou menos, mas muito melhor que o outro.

Hoje acordei as seis, detesto acordar cedo, acho um abuso começar o meu dia antes que o sol comece o dele.

Na quarta tenho aula, e tenho um professor que acredita que eu sou muito inteligente e muito coerente. Coitado! Mas eu gosto, é a primeira vez que um professor gosta de mim. E olha que tenho trinta e sete anos.

Devo estar carente com esse frio nojento. Não tem como ser feliz com o nariz que doi quando a gente respira.

Tento porque tento encontrar um troço interessante para falar por aqui e vejo como sou uma pessoa monotona. Preciso urgente de vida social.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu também não gosto de frio. Prefiro calor. Quanto a acordar cedo, pra mim tudo bem; e quanto a professor, ele é professor de que?!
Está na Europa há quanto tempo?! Não deu tempo de ter vida social ainda?!
Fre (cheia de perguntas, desculpe)

Anônimo disse...

Emprego? Uia! E eu na procura ainda... sabe, minha meta pra 2009 é ganhar dinheiro com fotografia minha nêga, mesmo que seja pouco!

Frio? Quer trocar comigo?

Um beijo.