quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Noël, Natal, Navidad, Natale

Detesto shopping, detesto gente que "precisa comprar", detesto gente futil e consumista, detesto pessoas que me ligam para me perguntarem o preço de perfumes e roupas em Paris, sim porque para um tupininquim ignorante o maximo do chic é usar "importado". Detesto natal no Brasil, detesto sair na rua em qualquer lugar onde seja natal.
So gosto de natal assim como o meu: tranquila em casa, tomando um cha de canela, comendo um biscoito e olhando o frio da janela.
Então eu não desejo feliz natal para ninguém porque acho que temos que ser felizes sempre, sem data marcada, e mesmo quando a tristeza invade todos os poros, conseguir realizar o quase impossivel: tirar dela a melhor lição para depois viver melhor.

2 comentários:

gabimateus disse...

E bem isso mesmo. Tambem nao gosto de natal. E aqui descobri como as pessoas tem uma NECESSIDADE enorme de comprar, comprar, comprar. Essa historia de espirito natalino pra mim tambem e conversa fiada. Sejamos solidarios e companheiros o ano todo, ou pelo menos quando aquele amigo esta em dificuldades. Disfrutemos da familia e amigos sempre que pudermos, e nao so uma vez por ano.

Anônimo disse...

Natal pra mim é lembrar o quanto sou podre e, por isso mesmo, o quanto Deus foi generoso em dar Jesus pra me deixar viver mesmo sendo tão podre. Mas só entende quem tem fé. Quando desejo Feliz Natal pra alguém, é o mesmo que desejar um bom feriado qualquer, ou uma boa semana.Este Natal, por exemplo, não vai ser muito feliz pra mim por muitos motivos, mas não desejo o mesmo pra quem gosto, por isso estou desejando Feliz Natal pra todo mundo que amo.