domingo, 7 de dezembro de 2008

Minha casa é tão pequenininha que não cabe um gato e menos um cachorro. Decidi então comparti-la com uma aranha negra, de pernas compridas e barriga peluda, que bota ovos como quem come baguette com manteiga, toda hora, em todo lugar, pelo menos é nisso o que a desaforenta quer me fazer acreditar.
Repartimos de forma muito justa o nosso misero espaço, ela fica com os cantos, com os vãos atras dos moveis, com o viés que faz o teto e a parede e eu fico com o resto. Eu tiro o po, limpo o chão e ela come os mosquitos e outros voadores infelizes que tentam penetrar no nosso ninho.
Mas eu começo a ficar preocupada, eu sou uma, ela esta virando centenas, serei desalojada?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nota no Le Monde: "brasileira radicada em Paris é expulsa de casa por aranha."

Gostei da foto. E do texto embaixo também.

Um beijo!